Rondônia, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 21 de Setembro de 2009 - 17h32

Tiziu critica Sintero e CUT e destaca empenho de Expedito

RONDONIAGORA


Ao usar a tribuna na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Tiziu Jidalias (PP-Ariquemes) criticou a atitude da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia (Sintero), que divulgou nota na imprensa, dois dias antes da votação da PEC 483 (Transposição dos Servidores para a União), que não acreditavam que ela fosse aprovada, que não acreditavam no empenho dos deputados e senadores, dizendo que se não fosse aprovada, que 67% da culpa seria do senador Expedito Junior. “Não sou de levar desaforo para casa. Agora a PEC foi aprovada em primeira votação. Cadê a CUT? Cadê os covardes do Sintero?”, indagou.Segundo o deputado, o Sintero está sempre envolvido em situações desagradáveis. “Queria que essa mesma CUT e Sintero viessem agora de joelhos reconhecer que 67% do “mérito” então dessa PEC ter sido aprovada são do senador Expedito Junior. Trata-se de um senador que tem prestado relevantes serviços para o Estado de Rondônia. Espero que este mesmo senador, que tem se empenhado pelas causas de nosso Estado, consiga ganhar também a causa de nossa herança maldita que é a dívida do Beron”, observou.

Tiziu Jidalias parabenizou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, por apoiar os servidores ajudando-os para que fossem transportados até Brasília. “Creio que até o presidente Lula soube do empenho dos deputados estaduais de Rondônia. Isso mostra a unidade política em Rondônia, principalmente, referente às grandes causas deste Estado, o que possibilitou a todos os deputados acompanharem este processo visitando todos os gabinetes da Câmara Federal, tendo êxito na primeira votação, pois nossos servidores são merecedores”, observou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions