Rondônia, quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 03 de Julho de 2008 - 23h03

Transposição de servidores volta a ser cobrada por Expedito Júnior

RONDONIAGORA.COM


A PEC da Transposição dos servidores públicos de Rondônia voltou a ser tema de discurso do senador Expedito Júnior (PR/RO) na tarde de hoje. Em discurso inflamado, o parlamentar relembrou que a matéria foi aprovada no Senado, aguarda votação na Câmara dos Deputados, mas percebe falta de vontade política para colocá-la na Ordem do Dia. “Tudo para o nosso Estado é difícil. Tudo para Rondônia é complicado, é com muita luta, com muita dificuldade”, reclamou.

O senador questionou o motivo pelo qual o presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT/SP), que é do mesmo partido da autora da proposta, ainda não a colocou em pauta. “Qual é a política contra o Estado de Rondônia? É porque é um Estado pequeno? Mas é um Estado pequeno onde moram milhões de brasileiros, que representa o seu Mato Grosso, que representa o Rio Grande do Sul, que representa o Estado do Paraná, o Estado da Bahia”, comentou.

Expedito Júnior citou que o servidor público do Estado de Rondônia está de pires na mão, esperando a transposição, e que a população não tem mais acreditado em nenhum político que fala sobre transposição dos servidores públicos. “Essa palavra inclusive, lá em Rondônia, está mudando de transposição para enganação”, ironizou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/transposicao-de-servidores-volta-a-ser-cobrada-por-expedito-junior)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions