Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 16 de Julho de 2010 - 10h09

TRE defere primeiros registros de candidatos nas eleições em Rondônia; Ex-deputado renuncia candidatura

RONDONIAGORA


O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia julgou e deferiu nesta quinta-feira os primeiros registros de candidatura das eleições 2010. O processo de registro do PSOL esteve sob a relatoria do Juiz Aldemir de Oliveira, que em seu voto julgou regular o processo de registro do partido, posto que atendeu todos os requisitos exigidos pela legislação. O voto do relator foi acompanhado por todos os membros da corte eleitoral e o PSOL é o primeiro partido considerado apto a concorrer às eleições 2010. Em seguida, ainda sob a relatoria do juiz Aldemir, o TRE deferiu por unanimidade, nos termos do voto do relator, o registro de candidatura de 5 candidatos a deputado estadual, também pelo PSOL: José Rubival Carvalho de Lacerda, Luiz Wanderley Pereira, Leoni de Fátima dos Santos.

Os juízes eleitorais também acataram dois pedidos de renúncia. O primeiro do ex-deputado estadual João Batista dos Santos (PMDB) e o outro de Laudeci Menezes de Melo (PP/PTB/PTN).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions