Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 17 de Maio de 2012 - 16h44

Tribunal de Justiça recebe Moção de Louvor da Assembleia Legislativa

ALE


O presidente em exercício da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), fez a entrega da Moção de Louvor, aprovada por unanimidade dos parlamentares, ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, pelos relevantes serviços prestados ao longo de 30 anos de existência, completados em 2012. A moção foi entregue ao presidente do TJ, desembargador Roosevelt Queiroz. A proposta de concessão de Moção de Louvor foi de autoria do deputado Jesualdo Pires (PSB). Esta foi a fórmula encontrada pelo parlamentar para registrar no âmbito do parlamento o aniversário de 30 anos de instalação do Judiciário rondoniense.
O desembargador Roosevelt Queiroz falou de sua emoção e orgulho, pois foi um dos primeiros juízes do novo tribunal recém instalado com a transformação do Território em Estado. Disse ele que estes juízes coordenaram os trabalhos de instalação de várias câmaras municipais e inclusive da própria Assembleia Legislativa.
“Orgulho-me de fazer parte desta história. Esta Moção de Louvor seguramente é o reconhecimento da confiança e da credibilidade. É muito significativo para todos nós magistrados e vou levar oficialmente ao conhecimento do Tribunal Pleno (colegiado formado por todos os desembargadores). Muito obrigado”, declarou o presidente do TJ.
O deputado Luizinho Goebel (PV) também se pronunciou no ato de entrega da Moção de Louvor, destacando o reconhecimento pelo brilhantismo dos trabalhos desenvolvidos pelos magistrados, e, em especial, os juízes atuantes no interior do Estado, diante das dificuldades, inclusive de estrutura dos prédios. Disse ele, que enquanto Rondônia quase sempre é destaque no cenário nacional por coisas ruins, já o Tribunal de Justiça faz a diferença e é destacado e elogiado por seus serviços, pela celeridade dos seus julgados e pela presteza do atendimento aos seus jurisdicionados.
No ato da entrega da Moção de Louvor estavam presentes os seguintes magistrados: juiz auxiliar Rinaldo Forti (Corregedoria); juíza Ursula Theodoro; juiz Edenir Rosa; desembargador Gilberto Barbosa; desembargador Miguel Monico (corregedor-geral); e o desembargador Roosevelt Queiroz. Participaram do encontro os seguintes deputados: Jesualdo Pires (PSB), Luizinho Goebel (PV), Euclides Maciel (PSDB), Maurão de Carvalho (PP) e Hermínio Coelho (PSD).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions