Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 12 de Novembro de 2013 - 20h20

VEREADOR DESCUMPRE ORDEM DO PT, ABSOLVE ACUSADOS E CAUSA CONFUSÃO

RONDONIAGORA


O vereador Jurandii Bengala (PT) disse ter vergonha do relatório produzido pela Comissão Processante, e revelou que não vai votar pela cassação de Jair Montes, pastor Delso e Cabo Anjos.

O parlamentar descumpre uma ordem pública do Partido dos trabalhadores para que a bancada petista na Câmara acompanhe as conclusões do relatório. "Podem me prender. Podem me processar. Podem até me expulsar, mas eu não vou compactuar com essa pouca vergonha", disse o vereador.

Houve muita confusão após a fala de Bengala. Um manifestante tentou pular a proteção em vidro que separa o plenário das galerias. A Polícia Militar foi imediatamente acionada pela Presidência da Mesa-Diretora. "Eu peço desculpas ao meu partido. Tenho grande respeito pelo vereador Marcelo Reis e pelo meu amigo Eduardo Rodrigues, mas não entendo por que apenas 3 e não os 5".

O manifestante detido não foi levado à delegacia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions