Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereador Márcio Oliveira é atendido e Rua Osvaldo Ribeiro recebe iluminação Pública

Quinta-feira, 25 Outubro de 2018 - 10:28 | da Assessoria


Vereador Márcio Oliveira é atendido e Rua Osvaldo Ribeiro recebe iluminação Pública

O vereador Márcio Oliveira (MDB) agradeceu a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho - Emdur que atendendo um pedido de providências seu, via Câmara Municipal, executou os serviços de recuperação de iluminarias e reposição de lâmpadas inservíveis nas instalações de iluminação pública da Rua Osvaldo Ribeiro, no Bairro Socialista.

Márcio Oliveira fez a solicitação à Emdur atendendo reivindicações dos moradores da Rua Osvaldo Ribeiro que estavam praticamente às escuras. No seu pedido, o vereador observou que a falta de iluminação pública está diretamente ligada à redução de segurança dos moradores que necessitam trafegar na rua.

Atendida a solicitação do vereador Márcio Oliveira, a Rua Osvaldo Ribeiro, no Bairro Socialista, está contemplada com a necessária iluminação pública. “Em nome dos moradores, agradecemos a Emdur, na pessoa do seu Diretor Presidente, Tiago Tezzari, que foi sensível ao nosso pedido, via Câmara Municipal, e realizou o serviço de iluminação pública solicitado”, disse Márcio Oliveira.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também