Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereadora Ellis Regina coleta assinaturas para retorno das sessões presenciais

Terça-feira, 31 Maio de 2022 - 14:47 | da Assessoria


Vereadora Ellis Regina coleta assinaturas para retorno das sessões presenciais

A vereadora Ellis Regina (Podemos) realizou na sessão plenária desta terça-feira (31) a coleta de assinatura para um requerimento a ser protocolado na Mesa Diretora da Casa, solicitando o retorno das sessões presenciais do Parlamento Municipal. A maioria dos parlamentares são favoráveis à proposta e assinaram o documento.

Segundo a vereadora, o requerimento será votado na sessão de terça-feira (7), na próxima semana, e prevê o retorno das sessões às segundas e terças-feiras, no horário da tarde. A proposta precisa ser aprovada por no mínimo 2/3 dos vereadores e será publicada através de Resolução do presidente da Casa, Edwilson Negreiros.

“O retorno das atividades presenciais é uma forma de normalizar a vida legislativa na Câmara Municipal. Todos já retornaram ao atendimento presencial, no comércio e no serviço público estadual e na Prefeitura. Temos muitas demandas para serem debatidas no plenário e o trabalho remoto de certa forma limita uma atuação mais plena dos vereadores”, justificou Ellis.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também