Rondônia, 18 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Vereadora Ellis Regina pede por distritos e bairros da capital durante reunião com prefeito Hildon Chaves

Quarta-feira, 07 Dezembro de 2022 - 10:48 | da Assessoria


Vereadora Ellis Regina pede por distritos e bairros da capital durante reunião com prefeito Hildon Chaves

A vereadora Ellis Regina (Podemos) pediu ao prefeito Hildon Chaves a execução de várias demandas importantes em bairros e distritos da capital, que foram sugeridos a ela pelas próprias comunidades através de suas lideranças.  

O pedido da vereadora aconteceu durante reunião com o prefeito na Câmara Municipal com a participação de outros vereadores, onde se discutiu justamente as demandas que cada um possui junto à sua base e regiões de atuação e Orçamento Público.

Dentre as obras sugeridas pela vereadora estão a realização de recapeamenho em toda a cidade, além de demandas específicas.

Ela indiciou, por exemplo, a realização de obras de recapeamento nas ruas da Vila Tupi e ainda a construção de um ecoparque naquele bairro, como local de lazer para a comunidade dentro de uma área de preservação.

“Há muitas demandas que nos são trazidas pelas lideranças de bairros. Esse diálogo com o prefeito é muito importante para que a voz da população chegue mais rápido à Prefeitura e executadas no menor espaço de tempo possível”, disse a vereadora.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também