Rondônia, segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 29 de Maio de 2012 - 13h14

Vereadores faltam sessão e projeto de agentes comunitários não é votado

Ouropretoonline.com


A sessão ordinária da Câmara de Ouro Preto do Oeste que aconteceria nesta segunda-feira (28) onde seria colocado em discussão e votação o projeto de Lei nº. 1692/2012 de autoria do Executivo que dispõe sobre a transposição do regime jurídico em relação agentes comunitários de saúde e agentes de saúde da dengue e da outras providências não aconteceu. O motivo foi que um grupo de 4 dos 9 vereadores não compareceu.

Os agentes comunitários de saúde e da dengue são 109 profissionais, que estavam mobilizados para que o projeto que propôs a transposição do regime de trabalho celetista para o estatutário fosse aprovado. No entanto mesmo com o projeto incluindo na pauta da ordem do dia para conhecimento e votação quatros vereadores não compareceram, dos quais dois da base de apoio do prefeito Alex Testoni (PSD), o presidente da Casa de Leis, vereador Gilvanes Fernandes (PTN) e Almir Barbosa (PT), e dois de oposição Deraldo Pereira (PT) e Joaquim Cota (PRP). Segundo ficou apurado pela reportagem que os vereadores ausentes viajaram a Porto Velho para atividade parlamentar junto ao Tribunal de Contas do Estado. Os únicos vereadores que permaneceram para a sessão foram: Rosaria Helena (PSD), Evaldo Pium (PTN), Miltinho do Bar (PRP), Roni da Farmácia (DEM) e Edis Farias (PSD).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions