Rondônia, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 01 de Junho de 2014 - 10h54

Vereador bom de briga

Carlos Caldeira


O vereador Jair Montes usou a tribuna da Câmara na última terça-feira, primeiro para comunicar que fora reconduzido ao cargo de Presidente Estadual de seu partido, PTC, e que o mesmo estava muito feliz por causa disso. No entanto, o que mais chamou atenção no discurso do encalacrado vereador apocalíptico, foi a defesa feroz que ele fez a seus pares, vereador Cabo Anjos e vereador Pastor Delso Moreira, na questão da utilização da verba indenizatória e também da farra das diárias. Concidentemente, os dois vereadores fazem parte do polo passivo no mesmo processo de Jair Montes, na operação apocalipse. Porque será, hein?

DESPEDIDA DE EDEMILSON

Como esse colunista vinha antecipando desde dezembro do ano passado, também na última terça-feira, o vereador Edemilson Lemos (PSDB) fez sua despedida da Casa, falando que “resolveu aceitar um convite feito pelo prefeito Mauro para assumir a SEMUR”. Edemilson falou também que saia em boa hora, que estava muito desgastado entre seus pares. Porque será, hein?

TRISTEZA DE UM...

O vereador Cabo Anjos esperou a sessão começar para poder entrar - já que ele não sabe cantar o hino Céus de Rondônia - e utilizou a tribuna para declarar “que está muito triste com a política, que não vê a hora de seu mandato acabar, daqui a dois anos e seis meses, para ele voltar a ser policial. Ele disse que é muito triste um policial como ele já ter sido acusado de ser traficante, corrupto, e agora ladrão de gasolina, isso ele não aguenta mais”. Porque será que a população está pegando tanto no pé do ANJO?

INJURIADO

É assim que está o vereador Chico Lata (PP) com esse articulista. Chico “enquadrou” este colunista nos corredores da Câmara, e aos gritos (coisa feia, hein Chico?) para reclamar do porque ele estava “apanhando tanto”, e pasmem, ele me mandou ir trabalhar! Chico só esqueceu que quem paga seus salários, somos nós, os contribuintes. Porque essa indignação toda do Chico? Ele precisa entender que “Pau que bate em Chico, também bate em Francisco.”

O SUPER MARIO ATACA NOVAMENTE

O correria do prefeito, Mario Medeiros, aprontou mais uma de suas traquinagens, e dessa vez ele pegou todo mundo no pulo, mas a maior vítima de sua pegadinha foi o encalacrado vereador Jair Montes (PTC), aquele mesmo que falou que podem bater que ele aguenta porrada. Super Mario, na segunda-feira passada, procurou o gabinete do apocalíptico vereador para “transmitir um recado do prefeito”. Ele iria cumprir a lei anti nepotismo, de autoria do vereador Aelcio Costa, e demitiria seu irmão Gilson e seu cunhado Gerardo Martins, e queria que o nobre vereador fizesse esse anúncio na tribuna da Câmara. Fiel ao prefeito, Jair usou o prolongamento do expediente para anunciar a grande notícia que toda a população espera desde a posse de Mauro. Era tudo traquinagem do Super Mario. No dia seguinte, o chefe do COMDECOM, Emerson Lopes, desmentiu o vereador e ainda disse que ele não tem autorização para falar pela prefeitura e que “tudo continua com dantes no quartel de Abrantes”.

XEQUE MATE

Agora se você estiver precisando de uma sinalização em sua rua, ou de qualquer outro benefício para as ruas de seu bairro, e que seja de responsabilidade da SEMTRAN, você estará sendo direcionado a procurar o candidato a deputado estadual Eduardo Rauen, que foi adjunto da SEMDSTUR, saiu para disputar a eleição 2014, deixou a secretaria em meio a um turbilhão de denúncias. Na semana passada, um cidadão do bairro Aeroclube procurou o MP para denunciar essa situação. Não é a primeira denúncia de campanha antecipada usando a máquina pública contra Rauen.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/artigos/vereador-bom-de-briga)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions