Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 05 de Fevereiro de 2014 - 09h14

Família de homem morto em reserva, vai pedir indenização e pensão vitalícia, diz advogado

RONDONIAGORA


O advogado Hugo Lacerda, que representa a família de Luciano Conceição Ferreira, um dos três mortos encontrados na aldeia indígena dos índios Tenharim, em Humaitá (AM), disse que vai analisar o inquérito e aguardar o desfecho para investigações para adotar as medidas judiciais necessárias a fim de pleitear indenização e pensão vitalícia para a família do morto.Lacerda acompanhou durante todo a terça-feira no IML de Porto Velho, o trabalho de reconhecimento dos corpos e disse que vai acionar a Funai e todos os demais envolvidos para requerer os benefícios. “Vou solicitar cópias do inquérito e aguardar o fim das investigações. Ficando comprovado pela PF que são os índios os autores das mortes, irei requerer judicialmente todos os direitos aos quais a família tiver alcance. Tudo agora é uma questão de tempo, mas é certo que faremos essas representações”, afirmou Lacerda.

Os familiares de Luciano reconheceram o corpo, que foi liberado ontem a noite para o sepultamento.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/familia-de-homem-morto-em-reserva-vai-pedir-indenizacao-e-pensao-vitalicia-diz-advogado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions