Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 01 de Abril de 2014 - 09h18

JUSTIÇA FEDERAL DECRETA PREVENTIVA DE ÍNDIOS ACUSADOS DE MORTES EM HUMAITÁ

RONDONIAGORA


A Justiça Federal do Amazonas, transformou em preventiva, a prisão temporária dos cinco índios da etnia Tenharim, presos em Porto Velho desde o dia 30 de janeiro, acusados pela morte de três pessoas, em Humaitá, no Amazonas, que desapareceram em dezembro do ano passado.Gilvan Tenharim, Gilson Tenharim, Domiceno Tenharim, Valdinar Tenharim e Simeão Tenharim iriam ganhar a liberdade caso a justiça não se pronunciasse.

O MPF no Amazonas, depois de reanalisar o inquérito da PF, se manifestou pela manutenção das prisões. No dia 27 de fevereiro, os índios tiveram a prisão prorrogada por mais trinta e agora continuar presos a disposição da justiça.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/justica-federal-decreta-preventiva-de-indios-acusados-de-mortes-em-humaita)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions