Rondônia, 29 de março de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Feridos em explosão na PF de Manaus seguem internados em estado grave

Sábado, 28 Fevereiro de 2009 - 10:54 | UOL


As duas vítimas feridas gravemente em uma explosão no final da tarde de sexta-feira (27), em um laboratório químico da sede da Polícia Federal (PF) em Manaus (AM), seguem internados na UTI do Hospital 28 de Agosto neste sábado (28). Segundo informações do hospital, Maurício da Silva Júnior e Max Augusto Nunes passaram por cirurgia ontem e seguem em estado grave, com queimaduras de terceiro grau.



A PF informou que o velório de Oliveira está acontecendo na manhã de hoje na Câmara Municipal de Manaus. O horário do sepultamento não foi divulgado.

A vítima fatal e as duas vítimas graves estavam no local da explosão, já a vítima leve estava em uma sala vizinha. O IML de Manaus confirmou ontem a morte do perito Antônio Carlos de Oliveira.

A PF informou que o velório de Oliveira está acontecendo na manhã de hoje na Câmara Municipal de Manaus. O horário do sepultamento não foi divulgado.

Em nota, a polícia afirma que "todas as medidas periciais, policiais e administrativas para esclarecer as causas serão tomadas", e afirma que divulgará as causas do acidentes assim que as mesmas forem identificadas.

Segundo a PF de Manaus, peritos vão inspecionar o imóvel ainda hoje. A divulgação de um laudo preliminar depende do andamento dos trabalhos no local neste sábado. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também