Rondônia, segunda-feira, 16 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 02 de Agosto de 2011 - 12h18

Menino de 13 anos desaparece em Vilhena; polícia está mobilizada

Folha do Sul on Line


Está desaparecido em Vilhena, desde a tarde de segunda-feira, o estudante Fernando Valace Galvão Costa Albacette. O garoto tem 13 anos e mora com os avós na rua 607, bairro Parque São Paulo, nos fundos da escola Ivete Brustolin.

De acordo com a agente de saúde Jacira Sopelsa, tia do garoto, ele saiu de casa segunda à tarde para levar à escola o irmão menor, de 7 anos, que também mora com os avós. Desde então, não foi mais visto.
Jacira esteve na manhã de hoje no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e foi atendida pela primeira-dama Lizangela Rover, que prometeu mobilizar uma equipe para tentar encontrar o menor.

Segundo revelou a tia, a avó do menino começou a se preocupar no final da tarde, quando o irmão dele voltou da escola sozinho. Familiares, com a ajuda de amigos, conversaram com colegas de Fernando e um deles teria dito que o estudante recusou um convite para jogar bola.
“Ele disse que iria para um rio”, revelou o menor.

Com ajuda de várias pessoas em motos, a família do estudante percorreu propriedades rurais e locais da área urbana até a madrugada de hoje. Uma ocorrência sobre o sumiço também foi registrada na Delegacia de Policia Civil.

Quando o Folha do Sul On Line estava colhendo detalhes sobre este caso, a tia de Fernando (Jacira) recebeu uma chamada no celular e revelou ao site um detalhe do mistério: na tarde de ontem, o garoto ligou de um celular para a casa da avó. O número foi rastreado e a polícia já sabe que a chamada foi feita de um sítio nas proximidades da cidade.

A polícia continua investigando o desaparecimento e qualquer informação sobre a criança desaparecida pode ser passada através dos seguintes telefones: 3321-4988 (CRAS), 3322-3001 (Polícia Civil), 3919-5180 e 3919-7026 (Conselho Tutelar) e 190 (Polícia Militar).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions