Rondônia, segunda-feira, 30 de março de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 15 de Janeiro de 2018 - 08h30

Tragédia: Corpo de pai de criança também é encontrado em Fortaleza do Abunã; buscas seguem nesta segunda

da Redação


Tragédia: Corpo de pai de criança também é encontrado em Fortaleza do Abunã; buscas seguem nesta segunda

O corpo do pescador Francisco Sobrinho, foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros que realizam buscas onde uma canoa afundou com cinco pessoas em Fortaleza do Abunã, no sábado.

Francisco era o pai da criança João Miguel, de 3 anos, primeiro a ter o corpo resgatado das águas do Abunã. As buscas seguem nesta segunda-feira para tentar localizar Raimundo Cavalcante.

A canoa levava cinco pessoas. Mãe e avó da criança conseguiram se salvar assim que a embarcação afundou. Os ocupantes estavam pescando e não teriam percebido o acumulo de água na canoa. Francisco era pescador profissional.

A tragédia abalou a pequena comunidade rondoniense.

Segundo testemunhas, as duas mulheres se salvaram porque se apoiaram na embarcação assim que ela virou e foram resgatadas por tripulantes de um barco que estava próximo. Francisco conseguiu nadar até próximo à margem, com o filho João Miguel nas costas, mas não resistiu e os dois se afogaram.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/tragedia-corpo-de-pai-de-crianca-tambem-e-encontrado-em-fortaleza-do-abuna-buscas-seguem-nesta-segunda)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions