Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 14 de Janeiro de 2018 - 12h33

Tragédia em Fortaleza do Abunã: Canoa afunda com 5 pessoas; corpo de menino de 3 anos é encontrado

da Redação


Tragédia em Fortaleza do Abunã: Canoa afunda com 5 pessoas; corpo de menino de 3 anos é encontrado

Equipes do Corpo de Bombeiros seguiram para a região de Fortaleza do Abunã, distrito de Porto Velho, na manhã deste domingo (14) para realizarem buscas por dois homens e uma criança que desapareceram nas águas do rio após uma canoa afundar no sábado (13). 

Segundo apurou o RONDONIAGORA, havia cinco pessoas na pequena embarcação, que acabou virando e duas conseguiram se salvar. A criança João Miguel, de 3 anos, o pai dele, Francisco Sobrinho e ainda Raimundo Cavalcante, se afogaram. O corpo do menino já foi encontrado.

De acordo com o administrador da localidade, Francisco Nunes de Oliveira, a mãe e a avó da criança disseram à Polícia, que ninguém percebeu que a canoa estava alagando rapidamente. Francisco, pai do menino que morreu, é pescador profissional.

Segundo testemunhas, as duas mulheres se salvaram porque se apoiaram na embarcação assim que ela virou e foram resgatadas por tripulantes de um barco que estava próximo. Francisco conseguiu nadar até próximo à margem, com o filho João Miguel nas costas, mas não resistiu e os dois se afogaram.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions