Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Eleições

Debate entre candidatos de Ouro Preto ocorre na próxima quinta, dia 29

Segunda-feira, 26 Setembro de 2016 - 10:41 | Da redação


Debate entre candidatos de Ouro Preto ocorre na próxima quinta, dia 29
Na noite da próxima quinta-feira (29), a partir das 19h30min, a candidata a prefeita Rosaria Helena com seu candidato a vice Pedro Paulo de Carvalho (PROS/PMDB), e Vagno Gonçalves Barros da “Panisoly” e o radialista Valério Pessoa (PSDC/PRB), ficarão frente a frente no debate eleitoral que será promovido pela Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ouro Preto do Oeste.



A partir da entrada do prefeito Alex Testoni (PSD) na campanha, que praticamente assumiu as articulações políticas em prol de Panisoly, o debate ganhou dimensão e será fundamental para os eleitores avaliarem com maior precisão o perfil e a capacidade de cada um dos candidatos a prefeito, que em caso de vitória irá administrar o município de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020.

Para participar do debate dentro do Teatro é necessário se inscrever devido ao espaço reduzido de 250 cadeiras no auditório, mas a previsão é de que os candidatos colocarão sua militância no amplo espaço da Praça da Liberdade, tornando o debate um momento democrático e de livre expressão para o eleitorado.

O debate eleitoral ocorrerá três dias antes de os eleitores irem às urnas para escolher o prefeito, vice-prefeito, e os nove vereadores do Poder Legislativo, e será o momento chave para cada um deles mostrar para a população que está preparado para assumir o governo municipal.

O presidente da subseção da OAB de Ouro Preto, advogado Herbert Wender Rocha, informa que o debate será realizado com a maior transparência possível, e que as regras impostas aos candidatos serão monitoradas por uma comissão, e o evento político será acompanhado pelos órgãos de fiscalização da Justiça Eleitoral. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também