Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Eleições

Petistas denunciam traição de Confúcio Moura e ameaçam abandonar campanha

Quinta-feira, 21 Outubro de 2010 - 23:49 | Assessoria


O advogado Ernande Segismundo, militante histórico do PT, ficou surpreso nestes últimos dois dias ao ouvir de diversos militantes e dirigentes do partido que estavam revoltados com a campanha de Confúcio Moura porque ele se nega terminantemente a fazer campanha e pedir voto para Dilma Roussef.



Segismundo afirma que numa reunião de Confúcio com sindicalistas havida na manhã desta quinta feita, até ex-petistas ficaram revoltados com Confúcio Moura. O ex-deputado Daniel Pereira telefonou para Segismundo, que é seu advogado, e desabafou: Se Confúcio trai até mesmo o presidente do seu partido que é candidato a vice da Dilma, não pedindo voto para ele, imagine o que não faria para trair o meu voto.

Segundo Segismundo, Confúcio Moura está traindo não só Michel Temer, mas traindo também o acordo político celebrado com o PT rondoniense, que hipotecou apoio a ele no segundo Turno em troca do afetivo e efetivo apoio à campanha da Dilma em Rondônia.

Se Confúcio Moura não rever essa tática burra de campanha imediatamente e começar a se empenhar de fato a fazer campanha para Dilma, Segismundo promete tomar a iniciativa de liderar uma rebelião no PT rondoniense nas próximas 48 horas, encaminhando para os petistas, simpatizantes e eleitores do PT no Estado, o VOTO NULO PARA GOVERNADOR NO SEGUNDO TURNO, além de retirarmos todos os ploter′s e adesivos de Confúcio de nossos veículos.

O prazo é de 48 horas para Confúcio e sua turma começar a cumprir o acordo político celebrado com o PT. Caso contrário, nada de apoio e nada de voto e boa parte dos 125.000 votos de Valverde poderão ir para os votos nulos ou brancos.

Se Confúcio não cumpre acordo nem no Segundo Turno, imagine quando for governador do Estado, se eleito, finalizou Ernande Segismundo. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

PT CONFIRMA ALIANÇA COM CONFÚCIO E JÁ ADMITE PARTICIPAR DE PROVÁVEL GOVERNO

Conforme revelado durante a tarde desta quinta-feira, o PT e o PSB em Rondônia decidiram oficialmente caminhar com o PMDB de Confúcio Moura no segu...

COMPARAÇÃO ENTRE ÚLTIMAS PESQUISAS DIVULGADAS REVELA QUEDA DE CONFÚCIO E ASCENSÃO DE CAHULLA

Com a divulgação de duas pesquisas eleitorais em Rondônia nos últimos dias, a única certeza é que a eleição ainda não está decidida no Estado. Fora...