Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 07 de Outubro de 2010 - 22h58

PT CONFIRMA ALIANÇA COM CONFÚCIO E JÁ ADMITE PARTICIPAR DE PROVÁVEL GOVERNO

RONDONIAGORA


Conforme revelado durante a tarde desta quinta-feira, o PT e o PSB em Rondônia decidiram oficialmente caminhar com o PMDB de Confúcio Moura no segundo turno das eleições no Estado. De início as duas legendas tentam explicar o inexplicável: que Confúcio comprometeu-se a apoiar Dilma Roussef a presidência. E nem poderia ser diferente, uma vez que o PMDB tem o vice na chapa de Dilma e seu líder maior no Estado, Valdir Raupp participa até do conselho político da presidenciável. Em nota oficial, o PT informa que irá encaminhar seu plano de Governo para ser incorporado ao de Confúcio e já admite participação em um provável Governo, mas impõem condições, sem lembrar que teve apenas a quarta posição na disputa eleitoral majoritária. Veja o pronunciamento das duas legendas:

NOTA OFICIAL
PARTIDO DOS TRABALHADORES PT/RO
 
Diante do resultado oficial das eleições do último dia 03 de outubro, a direção estadual do Partido dos Trabalhadores reuniu-se no dia de hoje, 07.10.10, em Porto Velho, para deliberar sobre os rumos da legenda em relação ao segundo turno das eleições estadual e nacional. Após amplo debate e considerações da conjuntura política local, o PT tomou a seguinte decisão:

1- A prioridade absoluta da legenda é com a eleição da companheira Dilma e a continuação do projeto político que hoje transforma o Brasil, gera empregos, distribui renda e amplia o acesso a cidadania.

2- Diante do compromisso do Dr. Confúcio em apoiar integralmente a companheira Dilma em todo o Estado, o PT decide indicar seu apoio a eleição de Confúcio Moura o Governo do Estado de Rondônia.

3- O PT encaminhará propostas de seu Programa de Governo, discutido com a sociedade, para incorporação no programa de Governo do candidato Confúcio.

4- A participação do PT no futuro Governo fica condicionada a questões programáticas e de interesse social.
5- O PT e o PSB trabalharão politicamente em conjunto.
 
 Porto Velho, 07 de outubro de 2010.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/pt-confirma-alianca-com-confucio-e-ja-admite-participar-de-provavel-governo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions