Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 15 de Setembro de 2010 - 11h24

Comissão Intersindical solicita do Governo e Iperon dados gerais sobre servidores

RONDONIAGORA


O coordenador geral da Comissão Intersindical, Israel Borges, enviou dois ofícios esta semana solicitando uma série de dados gerais de todos os servidores públicos estaduais beneficiados pela Emenda Constitucional nº 60/2009 e da Lei 12.249/2010, que regulamenta a transposição destes servidores aos quadros da União.

De acordo com o sindicalista Belarmino Neto, representante do Sindsaúde na Comissão, as informações requeridas são minuciosas e serão detalhadas na próxima reunião que a Comissão terá com os representantes do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. A reunião deve acontecer até o fim de setembro ou após as eleições.

“Esse levantamento já havia sido acertado entre a Comissão e os técnicos do Ministério do Planejamento na última reunião realizada em Brasília, em agosto. São dados importantíssimos que vai nortear a União nos trabalhos de lotação de cada um desses servidores. O levantamento é, portanto, de interesse geral desses servidores”, ressaltou.

De acordo com Belarmino, dentre os dados que foram solicitados ao Iperon e ao Governo do Estado estão o número de cargos (discriminado por setores – Saúde, Educação, Segurança... etc); escolaridade desses servidores; médias salariais e o valor da folha de pagamento para que possa ser feito um estudo de impacto na folha da União.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions