Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 14 de Setembro de 2011 - 13h07

Docentes da Unir entram em greve por tempo indeterminado

Assessoria


Os docentes da Universidade Federal de Rondônia (Unir) em assembléia geral da Associação dos Docentes (Adunir) realizada hoje, 16, pela parte da manhã, no auditório Paulo Freire em Porto Velho, deliberaram por greve geral indeterminada por falta de condições de trabalho. Os professores que na última assembléia ocorrida no dia 31 de agosto haviam discutido a situação, e resolvido encaminhar a deliberação para hoje, depois de um caloroso debate que envolveu professores de todos os departamentos, decidiram por maioria absoluta paralisar todas as atividades docentes. O movimento perdurará, segundo a nota da Adunir, até que a reitoria da Unir resolva questões como, contratação de professores e técnicos administrativos, construção de sala de aula, limpeza e manutenção dos campi entre outras questões.

Ao final da reunião os docentes resolveram realizar um ato público em frente à reitoria na sexta-feira, 23, a partir das 9h.

Hoje a tarde haverá a partir das 14h uma assembléia dos estudantes para delibera sobre a mesma questão, caso os estudantes decidam pelo indicativo da diretoria do Diretório Central dos Estudantes (DCE) também será deflagrada paralisação.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions