Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 24 de Março de 2017 - 11h49

Estradas rurais intrafegáveis recebem reparos emergenciais, diz Semagric

da Redação


Estradas rurais intrafegáveis recebem reparos emergenciais, diz SemagricPrevisão para Estrada do Areia Branca é o segundo semestre.

As estradas rurais do entorno de Porto Velho que estão em condições intrafegáveis estão sendo prioridade para a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric). Segundo o secretário Evaldo Lima, com o período de chuvas constantes, apenas os trechos emergenciais estão sendo atendidos.

"Não adianta tentarmos fazer um serviço de tapa-buracos com a chuva que vai estragar tudo logo em seguida e o serviço vai ser perdido. No momento, estamos atendendo aos trechos emergenciais, onde as condições são intrafegáveis ou pontes quebras”, esclarece o secretário.

Nestes primeiros meses do ano as equipes da Semagric se dividem entre a Linha 67, que dá acesso à comunidade de Rio Pardo, e mais duas equipes trabalham nas vicinais de Rio Pardo, que conta com dois mil quilômetros de estradas. “São apenas os trechos realmente críticos que estão recebendo o serviço de melhoria”.

Na BR-319, mais equipes da Semagric atendem às Comunidades do Rosário e São Sebastião, e ainda os distritos de Jacy-Paraná e Vista Alegre do Abunã recebem os reparos nas estradas com problemas emergenciais.

Para as estradas como a da Areia Branca, onde a população tem reclamado dos buracos no trecho asfaltado, a programação está para o segundo semestre do ano, quando as chuvas típicas deste período já estiverem encerrado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions