Rondônia, 21 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Ex-jogador da seleção, Cesar Sampaio conhece projetos esportivos da prefeitura

Quarta-feira, 01 Novembro de 2017 - 09:29 | da Assessoria da prefeitura


Ex-jogador da seleção, Cesar Sampaio conhece projetos esportivos da prefeitura

César Sampaio, ex-volante da Seleção Brasileira, esteve na Prefeitura de Porto Velho para conhecer projetos de esportes desenvolvidos no município. O ex-jogador está na cidade a convite do Rondoniense Social Clube, time da capital que nasceu de um projeto social, começando em 2006 com atividades sociais e que acabou se profissionalizando em 2016 devido ao crescimento e reconhecimento da comunidade.

O vice-prefeito, Edgar do Boi, recebeu o ex-jogador acompanhado da secretária municipal de Esportes e Lazer, Ivonete Gomes, do secretário municipal de educação, Marcos Aurélio Marques, de dirigentes do Rondoniense, além de outras autoridades.

Durante a oportunidade, a secretária da Semes falou sobre os projetos atualmente desenvolvidos, como o Talentos do Futuro, Campeonato Interdistrital, Rua de Lazer, entre outros e até o convidou para a abertura do Interdistrital do próximo ano. Para Edgar, a visita agrega em experiência e conhecimento para a administração que tem trabalhado para fomentar ações do setor.

“Ele pode nos ajudar e muito em termos de projetos sociais, nos ajudar a construir parcerias, com certeza a presença dele na nossa cidade vai nos favorecer e muito”, comentou o vice-prefeito, ao lembrar que Sampaio vai participar da segunda etapa do programa Talentos do Futuro, que acontece nesta quarta-feira (1º), às 17h30, com a entrega de material esportivo no bairro Igarapé.

Além da seleção brasileira, Cesar Sampaio tem passagens também pelo Santos, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Deportivo La Coruña e um currículo extenso de títulos na bagagem. “Eu sou oriundo de um projeto como esses. Eu transformei não só a minha vida como a dos meus familiares. É lógico que existem muitas etapas entre um projeto como esse até a chegar a uma carreira de sucesso, porém esse é o caminho. No Brasil, 95% dos atletas iniciaram em programas sociais e mesmo os que não se tornam atletas, têm valores agregados que acabam formando um cidadão pra qualquer outro mercado”, disse o ex-volante, ao parabenizar a prefeitura.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também