Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Ex-vereador é preso na BR-364 suspeito de homicídio

Segunda-feira, 29 Agosto de 2016 - 10:11 | Da redação


Ex-vereador é preso na BR-364 suspeito de homicídio
Um homem de 54 anos foi preso no final da tarde de sábado (27), no quilômetro 342 da BR-364, em Ji-Paraná, suspeito de homicídio. A prisão ocorreu quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina e abordaram o ônibus que fazia a linha de Alta Floresta para Porto Velho. Segundo a PRF, o homem é ex-vereador, mas não informou de qual município.



Segundo a PRF, após consulta dos dados pessoais do condutor e dos passageiros nos sistemas de segurança, os agentes constataram haver em desfavor do passageiro de iniciais N.V.S. um mandado de prisão preventivo em aberto, expedido 30 de julho de 2013, em São Francisco do Guaporé, pela 1ª Vara Criminal, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, com validade até o ano de 2044.

Ao ser questionado, segundo a PRF, o passageiro disse aos policiais que residia no Pará e que teria vindo a Rondônia para visitar familiares. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e em seguida levado para o Presídio Central de Ji-Paraná.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também