Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

PRF apreende quase 900 camisetas contrabandeadas em Jaru

Sábado, 27 Agosto de 2016 - 08:56 | Da redação


PRF apreende quase 900 camisetas contrabandeadas em Jaru

A fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 432 da BR-364, em Jaru, apreendeu 890 camisetas sendo transportadas em um ônibus interestadual sem documentação. A abordagem aconteceu no final da tarde de sexta-feira (26).



De acordo com a PRF, durante a fiscalização, os policiais encontraram no bagageiro do veículo as camisetas que estavam sendo transportadas desacompanhadas de documentação por um passageiro de 50 anos, de nacionalidade peruana. Ao ser indagado a respeito, o passageiro disse aos policiais que a mercadoria estava avaliada em aproximadamente R$ 7 mil e que seu destino seria a cidade de São Paulo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil local e posterior encaminhamento a Receita Federal.



Documento falso

Na quinta-feira (25), um motorista de 42 anos foi detido por usar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O flagrante aconteceu nas imediações do quilômetro 420 da BR-364, próximo a Jaru. Os agentes da PRF abordaram o veículo Honda/NXR150 BROSS, de cor vermelha, que trafegava em atitude suspeita.

Ao ser solicitado ao motorista a habilitação, momento em que o mesmo apresentou-lhes documentação que, após as consultas de praxe, fora constatado divergências o que aumentou as suspeitas de tratar-se de uma falsificação.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também