Rondônia, quinta-feira, 23 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 01 de Setembro de 2012 - 08h23

Jornalista agredido pelo ex-diretor do João Paulo II

RONDONIAGORA


Jornalista agredido pelo ex-diretor do João Paulo II
O jornalista Rubens Coutinho, proprietário do site de notícias Tudo Rondonia, foi agredido na madrugada deste sábado (01) no Bar Estaleiro pelo médico e ex-diretor do Hospital João Paulo II, Sérgio Paulo de Mello Mendes Filho, exonerado do cargo há alguns meses após sofrer um surto.
Segundo testemunhas, a agressão foi feita com uma garrafada e vários chutes, levando o jornalista a ficar desmaiado por mais de uma hora. Rubens Coutinho foi atendido no Pronto Socorro do Hospital Nove de Julho, onde recebeu atendimento emergencial. O jornalista já havia sido ameaçado pelo médico em outras ocasiões. Em uma delas em um restaurante da capital, onde Sérgio Mello o agrediu verbalmente e ameaçou alguns profissionais da imprensa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/jornalista-agredido-pelo-ex-diretor-do-joao-paulo-ii)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions