Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 03 de Setembro de 2012 - 08h58

MÉDICO QUE TENTOU MATAR JORNALISTA FOI ALGEMADO APÓS SURTO; PRESIDENTE DO SINDSAÚDE HAVIA RELATADO AGRESSIVIDADES

RONDONIAGORA


Agressivo, estúpido, metido a valentão e um constante ameaçador de jornalistas. Sérgio Paulo de Mello Mendes Filho, o médico acobertado pelo Governo e seus assessores e que quase matou o jornalista Rubens Coutinho no final de semana, tem um histórico conhecido de sua própria categoria. Entendia que era a imprensa a culpada por sua exoneração do João Paulo II, uma vez que os sites noticiosos repercutiram sua prisão após um surto. O vídeo foi divulgado nas redes sociais. Confira.

Atenção: Os comentários referentes a essa notícia não podem ser realizados em razão de medida liminar nos autos 0006325-82.2012.8.22.0001 -  10ª Vara Cível


RONDONIAGORA


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/medico-que-tentou-matar-jornalista-foi-algemado-apos-surto-presidente-do-sindsaude-havia-relatado-agressividades)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions