Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 05 de Março de 2019 - 10h26

Madeira mantém nível de 17,23 metros e Exército ajuda na remoção de famílias

da Redação


Madeira mantém nível de 17,23 metros e Exército ajuda na remoção de famílias

Nas últimas 24 horas o nível do Rio Madeira manteve estabilidade em torno de 17,23 metros e o Exército cedeu um caminhão para ajudar na remoção de famílias que residem em áreas alagadas.

Na noite de segunda-feira a área da Avenida Rogério no trecho entre o camelódromo e o TRE estava alagado, mas na manhã desta terça-feira a água recuou um pouco.

Segundo dados da Sala de Situação de Urgência, montada pela Prefeitura, com envolvimento direto de praticamente todas as secretarias, até segunda-feira a cheia havia prejudicado 3.889 pessoas, sendo a maioria da área central de Porto Velho.

Os bairros mais atingidos são Nacional, Vila da Candelária, Triângulo, São Sebastião II - onde está localizado o Beco Gravatal, Panair - onde ficam os becos do Birro e da Rede, e também a Estrada do Belmont.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/madeira-mantem-nivel-de-17-23-metros-e-exercito-ajuda-na-remocao-de-familias)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions