Rondônia, quinta-feira, 19 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 18 de Março de 2011 - 18h29

Nota a imprensa - Camargo Corrêa

Assessoria


Em decorrência dos ataques de vândalos ocorridos no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Jirau desde terça-feira e da decisão de garantir a segurança de seus trabalhadores, a Camargo Corrêa informa que providenciou o deslocamento e alojamento para cerca de 7.500 funcionários em quatro dependências na cidade de Porto Velho.

Os profissionais estão sendo recebidos com alimentação, água, kits de higiene pessoal e colchões. O grande contingente de funcionários forma fila em alguns momentos, mas está garantido o atendimento de todos.

Equipes administrativas da empresa estão nesses locais para orientação e assistência aos funcionários.Todos os contratos de trabalho seguem sem alteração com o pagamento de salários e benefícios previstos, sem descontos em virtude do período de paralisação das obras.

A Camargo Corrêa reitera que esses atos de violência foram provocados pela ação criminosa e isolada de um grupo de vândalos, que simultaneamente saqueou e destruiu alojamentos, escritórios, carros e ônibus. Esse distúrbio civil foi empreendido por uma minoria que não representa os trabalhadores de Jirau.

A Empresa permanece aberta, como sempre esteve, para dialogar com os sindicatos, mas esclarece que não há nenhum registro de qualquer reivindicação trabalhista.

Para apoiar os funcionários e familiares foi disponibilizado um serviço de informações pelo telefone 0800-9400810.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions