Após três dias ocupado por milhares de operários de Jirau, as instalações do Ginásio do Sesi em Porto Velho foram liberadas no início da noite deste domingo, quando um pequeno grupo de 120 trabalhadores seguiu para a boate Nautilus e de lá rumo ao Capirão, onde aguardarão vôos ou ônibus para suas cidades de origens. Esses funcionários da Usina residem em localidades com difícil acesso rodoviário ou com destinos que inviabilizariam a ida com ônibus fretados, anunciou Andréia Almeida, uma das coordenadoras da Camargo Corrêa no Sesi.
Os poucos trabalhadores que devem seguir até esta segunda-feira às suas cidades de origem têm como destino final cidades do Piauí, Amazonas, Maranhão e Pará.
A PM já foi desmobilizada do Ginásio do Sesi, mas permanece em frente das boates Nautilus e Caipirão.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705