Rondônia, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 21 de Março de 2011 - 10h19

Para delegado, operários presos não cometeram crime

O Estado de S.Paulo


Os 12 operários presos por suspeita de participação no quebra-quebra das obras da usina hidrelétrica de Jirau, em Rondônia, na semana passada, têm média de idade de 25 anos. O mais novo tem 19 anos. Ao liberar 11 deles no final de semana - um ficou detido por ter mandado de prisão -, o delegado da Polícia Civil Vital Salvino Otonni escreveu no boletim que houve uma "manifestação" no canteiro das margens do rio Madeira e não ocorreu "qualquer fato criminoso" por parte dos detidos.
Leia Mais
As avaliações do delegado diferem das versões apresentadas na última sexta-feira pelo secretário de Segurança de Rondônia, Marcelo Bessa, pela construtora Camargo Corrêa e pelo governador do Estado, Confúcio Moura, que classificaram os incidentes como "atos de vandalismo e criminalidade".

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions