Rondônia, segunda-feira, 15 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 02 de Setembro de 2012 - 07h59

OAB condena agressões ao jornalista Rubens Coutinho

RONDONIAGORA


O presidente da seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, advogado Hélio Vieira, manifestou solidariedade ao jornalista Rubens Coutinho, que está internado em hospital, depois de ser agredido por um médico que não gostou de reportagens divulgadas pelo site tudorondonia.com. Segundo o advogado, toda forma de violência é abominável, não deve sobrepor-se ao diálogo e o jornalista Coutinho age no estrito dever de informar a conduta dos homens públicos e a condução da administração pública, dentro do que preconiza a liberdade de imprensa.

Participando de encontro com os advogados de Ji-Paraná, neste sábado, o presidente da OAB Rondônia mandou um representante visitar o jornalista no hospital e se colocou à disposição da família de Coutinho para eventuais medidas judiciais visando resguardar sua incolumidade física. Hélio Vieira alertou as autoridades para a necessidade de coibir esse tipo de violência, principalmente contra a imprensa, um segmento indispensável em uma sociedade livre.

Assessoria de Imprensa OAB-RO

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/oab-condena-agressoes-ao-jornalista-rubens-coutinho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions