Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 12 de Novembro de 2015 - 07h52

Policial de folga evita assassinato

RONDONIAGORA


Policial de folga evita assassinato
A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde de quarta-feira, na Rua Alba, próximo a Pinheiro Machado, Bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens armados com uma pistola seguiam um adolescente e disseram que o matariam. A vítima avisou o tio, que é policial militar, sobre as ameaças.
O policial estava de folga e se armou, aguardando o possível retorno dos suspeitos. A dupla mal chegou ao portão da casa e apontou a arma, tentando atirar, mas o PM foi mais rápido e efetuou um disparo que atingiu a perna de um dos suspeitos. O comparsa fugiu se escondendo dentro de uma residência próxima.

A Polícia Militar foi acionada e fez o cerco capturando o adolescente de 16 anos. O outro acusado foi identificado como Talisson Santana Nascimento, 18 anos, que foi socorrido por uma ambulância do Samu ao João Paulo II. O tiro fraturou o fêmur do suspeito.

O menor relatou que eles iriam matar o adolescente porque ele estava sempre “tirando onda” com eles e vivia os ameaçando de morte. Uma pistola calibre 9 mm de uso restrito das forças polícias foi apreendida com 8 munições intactas. Os suspeitos ficaram a disposição da justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions