Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Criminoso é baleado por PM de folga durante tentativa de roubo em panificadora de Porto Velho

Quinta-feira, 16 Março de 2017 - 10:21 | da Redação


Criminoso é baleado por PM de folga durante tentativa de roubo em panificadora de Porto Velho

Reive da Costa Pinto Albernaz, de 23 anos, foi preso na Avenida Plácido de Castro com Osvaldo da Costa, no Bairro JK I, região leste de Porto Velho. Ele foi baleado na perna após tentar fazer um roubo em uma panificadora na Avenida José Amador dos Reis e um policial militar de folga que passava pelos local ouvir as vítimas gritando “pega ladrão”.

Conforme a Polícia Militar (PM), o policial deu ordem de parada para o criminoso e ele simulou sacar uma arma, momento em que o policial atirou em direção a perna do jovem, que ainda conseguiu subir na moto e fugir. O policial efetuou mais um disparo atingindo o tanque da moto e em seguida iniciou o acompanhamento, de longe. A PM foi acionada e o criminoso foi preso após o combustível da moto em que ele estava acabar, já que o tiro perfurou o tanque.

Durante revista pessoal, não foi encontrado nenhum armamento. A PM não sabe se ele estava apenas simulando estar armado ou se ele se desfez da arma durante a fuga.

Devido ao ferimento do tiro na perna, ele foi socorrido para UPA Leste por uma guarnição da PM e posteriormente levado pelo Samu ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Ele recebeu atendimento médico e depois foi liberado e apresentado na Central de Flagrantes, onde informou que não estava armado e que a moto uma Honda Bros era de um primo que ele pegou escondido.

Logo a confecção do boletim de ocorrência de tentativa de roubo ele foi entregue as autoridades competentes para providências necessárias.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Até bombeiros de folga controlaram fogo na Zona Leste; chamas destruíram lojas e casa

Cerca de 30 militares do Corpo de Bombeiros trabalharam para controlar o incêndio no início da manhã desta sexta-feira (5) na Avenida José Amador d...

Policial Militar de folga persegue e prende dupla com moto roubada, em Ji-Paraná

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) com uma motocicleta roubada em Ji-Paraná neste final de semana. De acordo com a polícia, um poli...