Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Projeto Natal Sorriso arrecada brinquedos para doar a crianças internadas em hospitais

Doação será feita nos hospitais Cosme e Damião, de Base e de Câncer de Porto Velho

Quarta-feira, 30 Novembro de 2016 - 11:43 | da Redação


Projeto Natal Sorriso arrecada brinquedos para doar a crianças internadas em hospitais
Hospital de Câncer será um dos beneficiados com a ação.

Os estudantes da Escola Sindsaúde promovem pelo segundo ano consecutivo o projeto Natal Sorriso, campanha para arrecadação de brinquedos que serão doados para crianças doentes internadas em alguns hospitais de Porto Velho. A expectativa é receber pelo menos 1 mil donativos.


A ação começou na quinta-feira (24) e segue até o dia 14 de dezembro, quando serão distribuídas as doações no Hospital de Base, Cosme Damião e este ano também no Hospital de Câncer de Barretos em Porto Velho. Desde o começo da movimentação, já foram arrecadados muitos brinquedos.

A campanha é feita por mais de 500 alunos da escola Sindsaúde que estão se mobilizando em todo o município de Porto Velho para conseguir superar o ano passado, quando foram arrecadados cerca de 800 brinquedos. Este ano, a organização espera receber pouco mais de 1 mil doações.

“Ano passado conseguimos arrecadar 800 brinquedos que foram doados ao Hospital de Base, na oncologia, e ao Cosme Damião. Neste ano queremos arrecadar mais para levar também no Barretinho e algum outro lugar, se possível”, afirma Deisimar Silveira Marques, aluna do Sindsaúde e uma das organizadoras do projeto.

Para fazer sua doação, é possível deixar os brinquedos na Escola Sindsaúde localizada na Avenida Calama, n° 3239, bairro Embratel ou pelos telefones (69) 99288-1962 ou 3222-8080, que os próprios alunos recolhem a doação.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News