Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 16 de Janeiro de 2017 - 12h37

Semes comanda mutirão de limpeza no ginásio Eduardo Lima e Silva, na Zona Sul

da Redação


Semes comanda mutirão de limpeza no ginásio Eduardo Lima e Silva, na Zona Sul

O ginásio de esportes do Eduardo Lima e Silva, o Dudu, passou por um mutirão de limpeza nesse fim de semana. A ação organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) iniciou na última sexta-feira e foi concluída no domingo (15). O ginásio estava tomado por mato, lixo e entulhos. Várias pastas se uniram para deixar o local adequado para as práticas esportivas.


No primeiro dia de serviço, equipes da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), comandadas pelo secretário Wellem Prestes, retiraram entulhos acumulados há anos nos arredores do ginásio. A Emdur revitalizou a iluminação, a Semob contribuiu com materiais de construção, a Sema plantou e distribui mudas de árvores da região e o secretário Marden Negrão (Semtran) chamou seu pessoal para realizar uma blitz educativa no domingo.

A jornalista Ivonete Gomes, secretária da Semes, e sua equipe fizeram a limpeza interna do ginásio, retirando entulhos das salas dos professores de educação física, limpando banheiros e varrendo a quadra.

O prefeito Hildon Chaves (PSDB) acompanhou todo o trabalho, conversou com a vizinhança e foi recebido com elogios pela iniciativa do mutirão. Hildon plantou uma castanheira e distribuiu mudas para os motoristas durante a blitz educativa. “Ações como essa serão realizadas em todas as regiões da cidade através da nossa equipe de secretários”, disse o prefeito.


Ivonete Gomes disser ter ficado satisfeita com o empenho dos funcionários da pasta e dos colegas secretários e já anunciou a realização do mesmo mutirão na praça Skate Park, na Guaporé com Vieira Caula na Zona Leste de Porto Velho, e uma mega estrutura para Rua de Lazer na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré no dia 24, data de aniversário de 102 da instalação do município de Porto Velho. “Estamos fazendo muito com pouco. Basta força, empenho e vontade de trabalhar”, finalizou Ivonete Gomes.

Semes comanda mutirão de limpeza no ginásio Eduardo Lima e Silva, na Zona Sul

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions