Rondônia, terça-feira, 13 de abril de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 16 de Novembro de 2011 - 07h17

SERVIDOR DO MPF MORRE DURANTE PESCARIA - atualizada

RONDONIAGORA


SERVIDOR DO MPF MORRE DURANTE PESCARIA - atualizada
O servidor do Ministério Público Federal (MPF) de Porto Velho, José Vinicius Dinon, 27 anos, morreu nesta terça-feira após ser atingido por um arpão durante pescaria no Rio Jamary, em Candeias. Vinicius era amante da pesca e estava com amigos na Linha 45, BR-364.

Segundo ocorrência policial, Vinicius estava realizando "pescaria submersa" com um arpão, juntamente com José Jakson Pereira de Souza, 21 anos e Leci Sabino da Silva, 43 anos. Eles se afastaram cerca de 200 metros dos demais companheiros. Os três mergulharam, sendo que Vinicius e Leci emergiram pouco depois. Jakson contou que viu dois peixes e jogou o arpão, atingindo o amigo que ainda disse "tu me acertou", pedindo socorro em seguida desesperado. Apesar de socorrido, o jovem acabou morrendo no local.

O corpo de Vinicius está sendo velado no Cemitério Jardim da Saudade e o enterro acontece às 17 horas. Vinicius era formado em Direito pela FARO, deixa esposa e um filho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions