Rondônia, terça-feira, 13 de abril de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 31 de Maio de 2011 - 06h37

Suspeito de matar Adelino Ramos diz ter álibi

Jornal Policial


Ozias Vicente, é o nome correto do principal suspeito do assassinato de Adelino Ramos, Dinho, ocorrido na últma sexta-feira, 27. Ele chegou de avião no final da tarde e foi levado escoltado por policiais do Sevic da Homicídios até a especializada.

O diretor da divisão de homicídios, Alessandro Morei e o delegado titular, Elivelton Leal, estão colhendo o depoimento do suspeito. Contrariando a expectativa que havia sido criada em torno da provável participação de Ozias na morte do ex-líder camponês, ele negou a autoria do homicídio.

O álibi

“No momento do crime eu estava em casa tirando uns quadros da parede e tenho testemunhas que confirmam isto”, argumentou o suspeito. Ainda conforme falou à imprensa, Ozias apontou a própria esposa e um vizinho como testemunhas desta versão.

Com relação à vítima ele informou que era conhecido, não era íntimo, e que também é membro de um determinado movimento social ligado às questões de terras.

Antecedentes criminais

Os delegados não se pronunciaram oficialmente sobre o caso, mas Ozias teria praticado tentativas de homicídios contra outras pessoas, estas e outras informações estão sendo apuradas. Apesar do suspeito afirmar que é inocente neste caso, ele deverá ficar preso por força de um mandado de prisão temporária para a segurança das investigações.

Desde o dia do homicídio, várias equipes do Sevic da Homicídios estão no caso, outros suspeito estão investigados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions