Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 09 de Junho de 2011 - 07h31

POLÍCIA CIVIL NÃO TEM DÚVIDAS DE QUE SUSPEITO PRESO MATOU ADELINO RAMOS

RONDONIAGORA


Com informações desencontradas sobre a prisão de cinco novos suspeitos de envolvimento da morte do camponês e ex-líder do MCC, Adelino Ramos, a Polícia Civil de Rondônia indiciou formalmente o agricultor Ozias Vicente como executor do crime. O álibi apresentado por ele era falso e acabou sendo reconhecido por testemunhas como o assassino. De acordo com as investigações, das 9 pessoas indicadas pelo suspeito como pessoas que estariam com ele ou o tenham visto no momento do crime, apenas a esposa e um irmão confirmaram essas afirmações.
Leia Mais
Por outro lado, não há informações sobre os novos presos. A Polícia Civil diz que eles foram presos pela Polícia Federal, que diz não poder falar nada sobre o assunto, não confirmando e não negando, alegando que um delegado estaria viajando.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions