Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 09 de Junho de 2011 - 15h37

FAMÍLIA DE SUSPEITO DA MORTE DE ADELINO RAMOS FEZ AMEAÇAS, DIZ DELEGADO; CONFIRA VÍDEO

RONDONIAGORA


Leia Mais
O delegado regional de Extrema, Thales Beiruth, disse na manhã desta quinta-feira em Porto Velho que a família de Ozias Vicente fez ameaças de morte ao líder camponês Adelino Ramos, que havia denunciado a extração ilegal de madeiras na região da Ponta do Abunã. Adelino, ex-líder do Movimento Camponês Corumbiara (MCC) foi morto a tiros no último dia 27 em Vista Alegre. A Polícia aponta Ozias como o executor do crime e diz que há envolvimento de seus irmãos. O delegado explicou detalhes da prisão de mais outros suspeitos nesta quarta: Odair Pinheiro Cunha, Pedro Jesus de Souza, Zaqueu Jesus de Souza, Jobe Vicente e Marcos Antonio Rangel. Outro suspeito, Luis Vicente conseguiu fugir. SE PREFERIR CLIQUE AQUI E ACESSE PELO YOUTUBE

RONDONIAGORA

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/familia-de-suspeito-da-morte-de-adelino-ramos-fez-ameacas-diz-delegado-confira-video)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions