Rondônia, quinta-feira, 9 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 20 de Maio de 2011 - 09h47

VEREADOR ACUSADO DE ABUSAR DE MENOR ESTÁ NO BANCO DOS RÉUS

RONDONIAGORA


O vereador Francisco Caçula de Almeida, também conhecido como “Chico Caçula” e sua assessora, Wanderléia Rodrigues Guedes estão sentado no banco dos réus na 2ª Vara do Júri Popular de Porto Velho. O vereador é acusado de abusar sexualmente e engravidar uma menor de 13 anos, sobrinha de Wanderléia. Esta por sua vez, teria levado vítima até o sítio do político, na margem esquerda do Rio Madeira, para ser abusada. Depois, ao ficar sabendo da gravidez da sobrinha, Wanderléia teria forçado a menor praticar o aborto.A sessão começou por volta das 8h30min e deve se estender pela noite. O juiz José Gonçalves é quem dirigi os trabalhos. O promotor Marcelo Giggio está na acusação e deverá pedir a condenação dos réus. “Chico Caçula” e Wanderléia estão sendo assistidos por três advogados – Marcos Vilela, Nilton Barreto e Roberto Arlei. Segundo eles informaram, a tese de defesa para tentar livrar os réus da cadeia é abordar o que chamam de “má conduta” da vítima.

O plenário do Tribunal do Júri está lotado. A expectativa do público e, principalmente dos familiares da vítima, é de que o vereador e Wanderléia sejam condenados. O Conselho de Sentença é composto de quatro homens e três mulheres. Nesse momento a adolescente está sendo ouvida pelo juiz. Ela disse que sente raiva de “Chico Caçula” e ódio pela tia, devido ao que teriam feito com ela.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/vereador-acusado-de-abusar-de-menor-esta-no-banco-dos-reus)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions