Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente colide em mureta ao fugir da polícia com moto roubada

Sexta-feira, 18 Novembro de 2016 - 10:21 | Da redação


Adolescente colide em mureta ao fugir da polícia com moto roubada
Um adolescente de 16 anos, ficou gravemente ferido ao bater de frente com uma mureta de proteção, enquanto fugia da Polícia Militar (PM), com uma motocicleta roubada, na Zona Sul de Porto Velho.

Segundo a PM, a guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Floresta, quando na Rua das Flores avistaram o adolescente pilotando uma motocicleta e resolveram fazer a abordagem. Ao perceber a aproximação da polícia, fugiu em alta velocidade praticando direção perigosa em várias ruas preferências.

O adolescente seguiu pelas rua Do Sol sentido ao viaduto do Trevo do Roque, mas não conseguiu reduzir a velocidade do veículo e acabou batendo frontalmente contra uma mureta de concreto. Com o impacto da batida, o suspeito foi arremessado a vários metros de distância, sofrendo uma fratura exporta grave na perna e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros que o levou ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

Os policiais fizeram pesquisa na placa da moto e foi constatado que se tratava de um veículo roubado ou furtado e que o condutor era menor de idade. Antes dele ter sido socorrido, foi questionada sobre a procedência do veículo e ele alegou que era emprestado, mas não sabia que era roubada e só fugiu por ser menor de idade. O crime de receptação foi registrado na Central de Flagrantes e o adolescente ficará à disposição da Justiça. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News