Rondônia, 19 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovens usam grampo para abrir portas de residência e furtar objetos

Sexta-feira, 18 Novembro de 2016 - 09:43 | Da redação


Jovens usam grampo para abrir portas de residência e furtar objetos
Uma guarnição da polícia em patrulhamento pela Rua Santa Fátima, no Bairro Floresta impediram uma tentativa de furto na madrugada desta sexta-feira (18) em que dois suspeitos, um maior de idade, F.V., de 18 anos, e um adolescente de 16 anos tentavam roubar uma residência enquanto a família dormia.



Em ronda, a polícia avistou uma casa com o portão aberto e duas bicicletas encostadas em frente a mesma. Ao realizar cerco pelo local, foram encontrados dois rapazes na cozinha tentando subtrair objetos do interior da residência.

Ao fazer a revista, foi constatado que os suspeitos invadiram a casa usando um grampo como chave mestra para abrir o portão e as portas dentro do local, enquanto a família dormia, ainda não sabendo da presença deles.

Diante do ocorrido, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Roubo de celular gera apreensão de dois adolescentes no Centro da capital

Dois menores de idade foram apreendidos no início da tarde desta sexta-feira (11) quando roubaram do bolso de uma mulher um aparelho celular, no Ce...

Jovens são detidos quando desmanchavam motoneta dentro de um colégio

Um menor de idade de 15 anos, e um jovem de 21 anos, Cláudio P.F., foram detidos na tarde desta segunda-feira (14), no Bairro Cuniã, após denúncia ...