Rondônia, 24 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescentes são detidos vendendo drogas próximo a distribuidora de bebidas

Segunda-feira, 14 Novembro de 2016 - 08:29 | Da redação


Adolescentes são detidos vendendo drogas próximo a distribuidora de bebidas
Três adolescentes, com idade entre 15 e 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (14), suspeitos de venderem drogas na região da Avenida Campos Sales, no Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), o trio foi abordado durante patrulhamento de rotina próximo a uma distribuidora de bebidas.



Segundo os militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os adolescentes já vinham sendo monitorados pois são acostumados a vender droga no local. Quando a guarnição se aproximou, os policiais deram ordem de parada e durante revista pesoal foram encontrados vários invólucros de substância entorpecente, aparentando ser maconha e cocaína, além de dinheiro trocado caracterizando o tráfico de drogas.

Os policiais ainda foram à casa de um dos adolescentes onde encontraram mais drogas. Diante dos fatos, o trio recebeu voz de apreensão e foi apresentado na Central de Flagrantes e foi feito o boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Eles ficaram à cargo do delegado de plantão que tomará as devidas providências que o caso requer.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também