Rondônia, 23 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Armado, homem ameaça ex-esposa para ela não comparecer a audiência na Delegacia da Mulher

Quarta-feira, 09 Novembro de 2016 - 10:03 | Da redação


Armado, homem ameaça ex-esposa para ela não comparecer a audiência na Delegacia da Mulher
R.G.R, de 32 anos, foi preso na tarde de terça-feira (8) ao ameaçar com uma arma de fogo sua ex-mulher enquanto ela deixava o filho na escola. Segundo a vítima de 27 anos, o ex-marido teria uma audiência na manhã desta quarta-feira (9) na Delegacia da Mulher por motivo de ameaça.



Conforme a polícia, a vítima relatou que dirigia para deixar o filho na escola e foi abordada por R.G.R. que apontou uma arma para ela e ameaçou matá-la caso a ex-mulher aparecesse na audiência. Após isso, o suspeito ainda tentou levar à vítima a força para sua casa, mas acabou desistindo e fugiu ao perceber que outras pessoas no local observavam o que estava ocorrendo.

A mulher prestou depoimento na polícia. A guarnição seguiu para a casa do suspeito, que os recebeu com grosserias e se recusou a sair, sendo necessário o uso da força para entrar na residência. O agressor ainda tentou fugir trancando-se em um dos cômodos da casa, mas os policiais forçaram a entrada e o imobilizaram. Ele foi detido e conduzido para a Central de Polícia. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também