Rondônia, 20 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem enfurecido agride companheira com cadeirada na cabeça, em Ouro Preto

Segunda-feira, 31 Outubro de 2016 - 10:38 | Da redação


Homem enfurecido agride companheira com cadeirada na cabeça, em Ouro Preto
Os crimes de violência doméstica não cessam em Ouro Preto do Oeste, principalmente aos finais de semana. E este tipo de crime hoje em dia ocupa a maior parte do tempo da Polícia Militar, dos plantonistas e escrivães da Polícia Civil.



No Bairro Jardim Aeroporto, uma mulher de 22 anos acionou a PM após sofrer violência física praticada por seu companheiro, que desferiu contra ela um golpe utilizando uma cadeira acertando-a na cabeça. A vítima contou aos policiais que seu marido parecia estar possuído e no calor da discussão se apossou de uma cadeira e bateu contra a sua cabeça, fugindo em seguida.

Os policiais realizaram buscas pelas principais ruas do bairro, porém não conseguiram localizar o agente agressor. A vítima, foi aconselhada a ir ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga devido ao corte que sofreu na cabeça com a cadeirada desferida pelo marido.

As ocorrências de violência doméstica familiar tipificadas pela Lei Maria da Penha ocorrem em todos os setores da cidade, e atingem famílias de todas as classes sociais. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também