Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 09 de Novembro de 2016 - 09h10

Criminosos atiram em homem durante tentativa de latrocínio

Da redação


Criminosos atiram em homem durante tentativa de latrocínio
Livaldo Ferreira de Souza, de 44 anos, foi alvejado com dois tiros durante um tentativa de latrocínio na Rua Portela, no Bairro Cunião, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a polícia, a vítima contou que estava chegando à sua residência, quando foi abordado por dois suspeitos. Os tiros atingiram as pernas da vítima.Conforme a polícia, Livaldo contou que dois homens, em um carro modelo celta, cor escura, o abordaram no momento em que chegava em casa com sua motocicleta. O carona teria descido com arma em punho e anunciou o roubo. A vítima ainda tentou correr, mas o suspeito começou a atirar e acabou atingido Livaldo que caiu gritando por socorro.

Os suspeitos fugiram sem levar nada, efetuando outros tiros para intimidar os moradores da região. A polícia ainda fez várias diligências para tentar localizar o carro mas não obtive êxito. A própria família da vítima precisou levá-la a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Zona Leste porque foram informados não haver ambulâncias disponíveis para atender a vítima.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions