Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 07 de Novembro de 2016 - 09h26

Suspeitos de atirarem em policial militar para roubar são presos e confessam crime

Da redação


Suspeitos de atirarem em policial militar para roubar são presos e confessam crime
Dois homens foram presos na noite de domingo (6) por porte ilegal de arma e suspeitos de terem atirado contra uma policial militar na última sexta-feira, em um posto de combustível na BR-364, em Porto Velho. De acordo com a polícia, os criminosos confessaram o crime. Eles foram presos na Rua Larimar, Bairro Socialista, Zona Leste da capital.Conforme relatos no boletim de ocorrência, homens do Núcleo do Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar descobriram o endereço dos suspeitos após intensas investigações. No endereço, os policias avistaram José Júnior Honorato Nunes, de 25 anos, conversando com outra pessoa uma guarnição da Força Tática fez a abordagem. E na casa do suspeito, os policiais encontraram uma motocicleta Pop 100 com restrição de roubo, um revólver calibre 38, seis munições intactas e duas deflagradas.

Ainda segundo a ocorrência, uma camisa de cor cinza com duas perfurações de arma de fogo foi localizada também no local, juntamente com um canivete da policial militar. Questionado, José Júnior confessou a participação no crime. Disse que a camisa foi perfurada na troca de tiros com a policial, porém, sem atingi-lo. O suspeito disse ainda que Adriano Evaristo de Alencar, de 29 anos, estava junto com ele, pilotando a motocicleta Honda Bross usada no dia do crime.

Adriano foi preso na Rua Plácido de Castro, Bairro Mariana. Com ele, os policiais encontraram cinco munições de calibre ponto 40, roubadas da vítima e o aparelho celular da policial já havia sido vendido por Adriano. A dupla alegou que no dia do crime, seguiu a vítima pela rodovia e avistaram quando ela entrou no posto de combustível para abastecer, oportunidade que eles queriam para anunciar ao assalto. Eles não sabiam que a vítima era policial.

Outros pertences da vítima não foram encontrados com os suspeitos que alegaram ter jogado fora, mas em busca feita pela polícia no endereço informado, nada foi encontrado. A vítima passou por cirurgia e segue internada no Hospital João Paulo II, com quadro estável. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes e ficou a disposição da Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions