Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 07 de Dezembro de 2016 - 10h57

Dois são linchados após roubos na Zona Leste

da Redação


Dois são linchados após roubos na Zona Leste

Um jovem de 18 anos e um homem de 55 anos foram linchados na tarde de terça-feira (6), na Zona Leste de Porto Velho.

No primeiro caso, o suspeito, usando um alicate para simular uma arma, furtou um celular de uma jovem 18 anos no momento em que ela chegava em casa, na Rua José Amador do Reis, Bairro JK I. Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição relatou que foi ao local por determinação da Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) e a vítima contou que ao se aproximar de casa foi abordada por dois rapazes em uma bicicleta, que anunciaram o assalto, levaram o aparelho celular em seguida fugiram.

No entanto, mais a frente os suspeitos foram abordados por populares enquanto mexiam no produto roubado e acabaram sendo linchados. Um deles conseguiu escapar e o outro ficou no local em baixo de uma capa de proteção até a polícia chegar. Foi encontrado com o suspeito, além do telefone, o alicate usado para simular uma arma durante o assalto.

Segundo caso
Já na Avenida União, Bairro São Francisco, também na Zona Leste, um homem de 55 anos foi flagrado pelas câmeras de monitoramento de um mercado furtando três garrafas de bebida alcoólica Montilla. Ao ser abordado, ele ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos funcionários do estabelecimento.

Segundo a polícia, a vítima contou pediu que o suspeito devolvesse as garrafas de bebida, mas ele negou que estaria com os produtos na mochila, jogou no chão e saiu correndo, sendo capturado logo em seguida. Alguns populares ainda tentaram linchá-lo, deixando-o com algumas escoriações pelo corpo. Para não piorar a situação, ele foi levado para dentro do comércio pelos funcionários até a chegada da polícia.

Nos dois casos, os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Porto Velho.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions