Rondônia, 05 de fevereiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente é linchado por populares após roubar celular na Zona Sul

Quinta-feira, 22 Dezembro de 2016 - 11:21 | da Redação


Adolescente é linchado por populares após roubar celular na Zona Sul

Um adolescente de 16 anos roubou um celular de uma jovem de 21 anos no início da madrugada desta quinta-feira (22) e acabou espancado por populares. O caso aconteceu em frente academia de musculação, localizada na Avenida Jatuarana, Bairro Nova Floresta, Zona Sul de Porto Velho.

Conforme a polícia, a vítima foi abordada no momento em que saía da academia. O menor armado com uma faca ameaçou esfaquear a jovem para poder se apossar do celular. Em seguida, ele fugiu em uma bicicleta.

O marido da vítima, que no momento do roubo tinha ido ao banheiro, chamou um amigo e foram atrás do suspeito em uma motocicleta. Já na Rua Geraldo Siqueira, o infrator foi alcançado e surrado por populares. O aparelho celular da vítima foi recuperado com tela trincada, pois no momento da fuga o suspeito arremessou ao solo. A faca utilizada para ameaçar a mulher não foi localizada.

Bastante lesionado na região do rosto, o menor infrator foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul e após receber atendimento médico foi apresentado na Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Menor com falsa arma é linchado após tentativa de roubo na Zona Leste

Um menor de 16 anos de idade foi linchado por populares no início da tarde desta quinta-feira (1), no Bairro JK I, Zona Leste de Porto Velho. O fat...

Homem furta residência e é linchado por populares na Zona Leste

Giliard O.S., 32 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (27), no Bairro Aponiã, após furtar uma máquina de lavar roupas da residência de um...